Música: Casa dos Músicos

por Amanda Borges

Salve, salve!

Bem vindos a Casa dos Músicos! **inserir aqui discurso pseudo filosófico e confuso ** A casa foi ocupada hoje a tarde por nossos brothers e já tem muita coisa rolando! Que tal dar uma espiadinha?

John Lennon é inglês e fez muito sucesso com uma banda chamada Beatles. Ultimamente, sua música ganhou tons de protesto, graças à parceria com a artista nipo-americana Yoko Ono. Lennon só aceitou participar do programa com a condição de que sua esposa também fosse confinada. Desde que chegaram na casa os dois estão na cama do quarto branco, no que eles chamam de bed in. O que será que rola debaixo dos cobertores? Eles dizem que é uma forma de protesto contra a guerra. Será que essa estratégia vai leva-los até a final?

O rapper americano Kanye West já chegou causando confusão. Os participantes estavam se apresentando quando West interrompeu a sister Taylor Swift para dizer que o Michel Teló merecia muito mais estar no programa. Os brothers não reagiram bem à ofensa e vaiaram West. Resta saber se o pessoal que está assistindo concorda ou não com West, mas não foi um bom começo para o moço.

Os brothers mal tiveram tempo de conhecer a casa e tiveram que passar por uma prova de resistência de palco. E adivinhem quem conseguiu rebolar por mais tempo? Mick Jagger! O inglês mostrou que tem disposição e que veio para ganhar – e conquistar as moças.

Bem que Adam Levine tentou, mas ele não dança como Jagger. O segundo lugar ficou para o vocalista da banda inglesa Radiohead, Thom Yorke.

Um grupo e tanto, não? Fiquem ligados, porque depois do intervalo nós vamos conversar com nossos jogadores. Enquanto isso, deem uma espiadinha!

9 thoughts on “Música: Casa dos Músicos

  1. “Inserir aqui discurso filosófico e confuso”….kkkk Pior, é que depois eu que levo a fama de debochada do grupo! Muito bom.

    PS.: estava sóbria quando escreveu isso? Acho que vou te enviar uma garrafa de margarita semana que vem!😛

  2. Hey, não preciso ficar bêbada para ser engraçada! rsrs
    Mas é bom saber que depois de meia-noite, quando acho que não vou conseguir escrever nenhuma linha do post, minhas piadas de 5ª funcionam… rsrs

  3. Tem razão. Eu tinha me esquecido que você fica mais engraçada com está estressada, irritada e sem paciência para cumprir com o deadline….kkk Acho que qlq dias desses vou postar aqui o vídeo do Red Bull para as pessoas entenderem melhor do que eu estou falando..hahaha. Bjs

  4. Gente, daqui a pouco os desavisados vão achar que existe um vídeo proibidão comigo envolvendo muito Red Bull. Já me chamaram de bebum aí em cima. rsrs Foi só um trabalho de TV para a faculdade.
    Esse vídeo estava no meu falecido laptop. Helo, você ainda tem?

  5. Pronto: está oficialmente lançada a campanha Proibidão da PUC…kkk Vocês vão ver o que duas estudantes de Comunicação são capazes de fazer para tirar nota 10 em Laboratório de Telejornalismo. Quando chegarmos aos 200 seguidores no twitter, eu posto o vídeo aqui no blog.

    PS.: acabei de rever o vídeo e só digo uma coisa – é tosco demais..kkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s