Fofuras de Páscoa

Eu sei que para os cristãos é bem revoltante associar coelhos à Páscoa porque em nada tem a ver com as passagens bíblicas sobre o assunto. Mas no mundo capitalista  e na moda, não dá para ignorarmos artigos fofos que surgem e ganham destaque nesta época.  Já que, em outros momentos, não é possível encontrar com tanta facilidade.

Vemos em todos os lugares coelhos de diversas formas, chocolates, pantufas, estampas temáticas. E para quem gosta deste comedor de cenouras, pelo menos em cartoon, é “o momento” de colecionar itens bonitinhos como brincos, anéis, pingentes e afins.

Isso se estende também às crianças. Eu normalmente evito entrar no quesito “moda infantil” por não ser muito minha área; porém, não podemos privá-las de se divertirem nesta semana tampouco impedir o consumo de ovos de chocolates.

Para aquelas pequeninas, que desde cedo são vaidosas como nós, também tem divertimento. Além dos doces, é um bom instante para explorar acessórios infantis com coelhinhos e bichinhos fofos.

E como tem nail art de tudo nessa vida, não poderiam faltar alguns desenhos dedicados á Páscoa.  Vou dar três dicas muito fáceis de seguir:

· Coelhinhos brancos: este design é muito simples. Quem não tem pincel específico para nail art pode usar um pincel bem fininho facilmente encontrado em qualquer papelaria. Caso você não consiga achar um pincel fino o bastante, pode usar uma lâmina e tirar tirar o “excesso” de pelinhos e pronto.

· Belo adormecido: este modelo é o meu favorito de todos que já assisti dentro do tema. Exige um pouco mais de cuidados e coordenação motora. Vale a pena conferir.

· Pintinhos: E nem só de coelhos vive a Páscoa. Neste aqui, eu recomendo uma super cute nail art de pintinhos. Também não é o modelo mais fácil, contudo não é o mais difícil. Esmalte amarelo e um mais escurinho. Pode ser abóbora, marrom, vermelho bem escuro ou caramelo que um destes dá conta do recado para o biquinho.

Espero que tenham gostado das informações e que este domingo seja muito abençoado para todas vocês e suas famílias e para minhas colegas do blog.

Curtiu as dicas? Conta pra mim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s