Renda-se à Moda

Quem acompanhou o noticiário semana passada, no mínimo, deve ter ficado boquiaberto com os modelitos rendados que as celebridades desfilaram por aí.

É claro que muita coisa JAMAAAAAAAAIS poderia ser usada por nós, meras mortais, com o risco de parar na cadeia, por atentado ao pudor. Contudo, não dá para negar que a renda continua em alta e promete ser um dos tecidos mais badalados da coleção verão 2013.

Assim, o 7em1 resolveu seguir a orientação dos estilistas e compartilhar com vocês algumas dicas para quem desejar aderir à renda, sem medo de ser feliz.

1)      Peças com forro. Escolha peças com forro, da cor da renda ou da sua própria pele.

2)      Acessórios discretos. A renda por si só já chama muito a atenção. Logo, dê preferência aos acessórios sem muitos detalhes. Bolsas pequenas   também funcionam bem.

 3)      Atente-se ao desenho das rendas. As gordinhas devem preferir pontos mais fechados e sem muitos desenhos, para não sobrecarregar no volume.

4)      Detalhes. Quem se sentir inseguro quanto ao uso do tecido pode optar por peças com detalhes em renda, seja na gola e na manga das blusas, seja na barra das saias e dos vestidos. O visual é básico e pode ser combinado com uma calça jeans, por exemplo.

5)      Meia- calça. Os modelos com renda podem ser usados mesmo no verão, pois ajudam a pele a respirar melhor. Combine com saias, shorts e vestidos, sempre em tons neutros.

 

E você, curte a elegância das rendas?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s